Centra de Atendimento

  • Como Comprar

    Comprar na loja de calçados online datelli.com.br é fácil, basta seguir os passos abaixo:

    Passo 1: selecione o produto que você deseja adquirir e clique em ” adicionar ao carrinho”;

    Passo 2: você será redirecionado ao carrinho de compras. Nesta etapa, você pode visualizar todos os itens do seu carrinho e se deseja finalizara compra, digite o CEP do seu endereço de entrega e clique em \"ok” para visualizar as opções de frete disponíveis. Selecione a opção desejada e clique em \"finalizar pedido”;

    Passo 3: preenchimento dos dados pessoais, conferir dados da entrega (como endereço, número ou complemento);

    Passo 4: Esta é a etapa do pagamento, na qual você poderá optar pelo boleto bancário (opção à vista), ou o pagamento os parcelado nas opções dos cartões. No próximo passo, será disponibilizado o comprovante do pedido, juntamente com o botão para imprimir o documento para o pagamento. - para a opção do pagamento através dos cartões de crédito: selecione a bandeira, preencha dados do cartão nos campos determinados, escolha o número de parcelas e clique em \"comprar”. Para confirmar o pagamento, clique no botão \"confirmar compra e efetuar pagamento”. No próximo passo, será disponibilizado o comprovante do pedido para impressão. Além da compra direta pelo site, você poderá comprar também entrando em contato com nosso atendimento pelo telefone (51) 33723120. Nesta opção, é necessário ter em mãos os dados do cartão e os dados pessoais, como RG, CPF, endereço e telefone.

     Politíca de Privacidade

    Fique tranquilo!

    Você está em um ambiente seguro!

    Na datelli.com.br, todas as informações que passam pelo processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. A loja virtual Datelli está certificada pela Thawte Security, empresa reconhecida por sua competência em proteção do consumidor e segurança online em todo o mundo.

    Na Datelli, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

    Veja alguns detalhes:

    • As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da datelli.com.br;

    • As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores da Redecard, garantindo total segurança em suas compras;

    • Seus dados cadastrais (nome, telefone, email, endereço...) não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

    • Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo e segurança;

    • O seu endereço de e-mail só será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades, promoções e brindes da Datelli. Tais informações somente serão enviadas com sua prévia autorização;

    • Em caso de dúvidas sobre a Loja Virtual, você poderá entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone (51) 3372.3120 ou pelo e-mail lojavirtual@datelli.com.br;

    Trocas e Devoluções

    A Datelli.com.br mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor, para que desta forma possamos prestar total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual.

    Comprou e não gostou da cor, modelo ou tamanho? Você poderá trocar ou devolver o produto adquirido em até 7 dias úteis.

    Veja abaixo como proceder para trocar ou devolver a mercadoria adquirida

    1) Devolução por Desistência da Compra : Desistiu da compra? Basta entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail lojavirtual@datelli.com.br em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria para informar que estará encaminhando o produto recebido para a devolução.

    Observações:

    • É necessário que o produto devolvido esteja acompanhado de sua respectiva nota fiscal, embalagem original, acessórios inclusos e sem indícios de uso.

    • As despesas de postagem referente à devolução, são por conta do cliente. Restituição do valor pago: Em caso de desistência da mercadoria conforme condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. - Cartão de crédito: A solicitação de estorno do valor será realizada junto à operadora Cielo (responsável pela autorização do pagamento das compras realizadas em nosso site). A operadora recebe a solicitação e repassa ao banco emissor do cartão, que realiza o estorno para o cliente. O prazo para a conclusão do processo de estorno do valor por meio dos cartões de crédito varia conforme a operadora do cartão. Para mais informações sobre estes prazos, consulte sua operadora. - boleto bancário: O valor será devolvido ao cliente na forma de depósito bancário.

    2) Produtos sem Defeito - Troca de Mercadoria : Comprou algum produto da Datelli, mas não gostou do tamanho, cor ou do modelo? Sem problemas, você pode entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail lojavirtual@datelli.com.br em um prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento da peça e solicitar a troca da mercadoria.

    Observações:

    • A troca só será realizada caso o produto desejado esteja disponível em nosso estoque. Caso contrário poderá estar efetuando a devolução da mercadoria em até 7 dias úteis.

    • Na primeira troca de produtos, o frete de devolução da mercadoria é responsabilidade do cliente, porém o envio da nova mercadoria, pela qual foi efetuada a troca, são de responsabilidade da Loja Virtual da Datelli que será enviada via PAC. Lembrando que só vale para a primeira troca, caso o cliente deseje efetuar a troca novamente, todos os encargos referente ao frete serão por conta do mesmo, podendo escolher a forma de envio PAC ou SEDEX.

    • É necessário que o produto devolvido esteja acompanhado de sua respectiva nota fiscal, embalagem original, acessórios inclusos e sem indícios de uso. O cliente tem a opção de trocar o produto devolvido por qualquer outro modelo disponível para a compra no site. Após o recebimento da peça devolvida em estoque, o setor de atendimento entrará em contato com o cliente via telefone ou e-mail, para confirmar o recebimento e informar o novo código de rastreamento do produto enviado. Se o novo produto escolhido possuir um valor maior do que o anterior, será disponibilizado ao cliente os dados da conta bancária para que este possa realizar o pagamento do valor da diferença através da opção de depósito. Em caso de optar por uma peça de valor menor, o valor da diferença com relação ao primeiro pedido será estornado ao cliente via operadora Redecard (para o pagamento em cartão) ou através do depósito bancário (para pagamentos na opção de boleto).

    3) Produtos com Defeito - Devolução ou troca de mercadoria : Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. Em alguns casos, o consumidor poderá ser orientado a encaminhar o produto diretamente para a fábrica, devido à maior comodidade e agilidade no processo de assistência e garantia da peça. Porém, em algumas situações, os clientes poderão encaminhar o produto novamente para o endereço da loja virtual. Por isso, em casos de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato com nossa empresa e informar o vício localizado na mercadoria, para que possamos verificar a forma mais adequada de providenciar a troca ou a devolução.

    Observações:

    • Produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca.

    • Em caso de troca ou devolução de mercadoria adquirida na Loja Virtual Datelli por motivo de defeito, os valores de envio dos produtos serão pagos pela Datelli. Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos devido ao manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo lojavirtual@datelli.com.br ou pelo telefone (51) 3372-3120.

    ATENÇÃO: Não receba o produto se o lacre estiver violado. Após o recebimento da mercadoria devolvida por motivo de vício, a equipe de atendimento realizará a verificação do produto para confirmar o defeito. Alguns itens são passíveis de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso.

    4) Cancelamento de compra por iniciativa da Datelli : A iniciativa da Datelli no cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automática nas seguintes situações: - Inconsistência de dados preenchidos no pedido. - Não envio de confirmações por e-mail, fax ou telefone, caso seja solicitado. - Não envio de comprovantes de fatura do cartão, caso seja solicitado pelo setor financeiro como condição para liberação da compra. - Não pagamento do boleto bancário. - Não confirmação do pagamento através dos cartões de crédito.

    Observação: As condições descritas acima são válidas apenas para compras através do site www.datelli.com.br, compras feitas em outras franquias devem ser tratadas onde foi feita a compra. Não são efetuadas trocas de produtos de promoções.

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Dúvidas Frequentes

E se o sapato não servir?

Sem problema! Nós trocamos o sapato dentro de 7 dias do recebimento na casa do cliente, assim você consegue comprar com a tranquilidade de que irá acertar seu número!

Basta enviar para Rua Lauro Mueller 618 - Bairro Navegantes - Porto Alegre/RS com a NF assinada e escolher outro modelo conforme disponibilidade com nossa ajuda no e-mail lojavirtual@datelli.com.br

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